Descrição
COMO SE INSCREVER:
Se tiver dificuldades para se inscrever assista ao tutorial aqui:
Inscrições no Lote 1 (R$120,00) até 10/05.
Lote 2 (R$140,00) até 10/06
Após preencher todos os dados você será redirecionado à pagina de pagamentos onde você será redirecionada para o Mercado Pago. Escolha entre PIX, Boleto ou Cartão e faça seu pagamento. Não feche a página, não clique duas vezes nos botões, nem recarregue a página de pagamentos se sua internet estiver lenta. Aguarde até receber mensagem de confirmação.
Atenção: taxas de cartão podem incidir para a opção de parcelamento no cartão.
Selecione nos menus acima a sua forma de hospedagem. A taxa para o alojamento coletivo é de R$40,00. Para a opção pelo camping R$20,00. Caso você esteja hospedada no Lar Filadélfia, outro hotel ou na casa de alguém (ou você mora em SBS mesmo) basta marcar “nenhuma”.
IMPORTANTE: A inscrição não garante vaga no Filadélfia Hospedagem e Evento. Você pode fazer sua reserva prioritariamente através do telefone (47 3635-1055).
Em seguida selecione se você quer o pacote completo das refeições. Este ano teremos a opção “Lar Filadélfia” e “Refeitório da FLT”. Consulte os valores aqui. O pagamento será feito juntamente com a inscrição. Se você optou pela hospedagem no Filadélfia sua alimentação está inclusa no valor da hospedagem. Marque aqui na inscrição a opção “nenhuma” nas refeições. Caso você não necessite das refeições marque “nenhuma”.
CRIANÇAS: Não cobraremos taxa de inscrição para crianças menores de 12 anos. A alimentação não será cobrada para crianças menores de 6 anos. De 6 a 11 anos cobraremos 50% do valor das refeições. Caso seja necessário reserva para alojamento será cobrado taxa de R$20,00. Para adolescentes a partir de 12 anos será cobrado o valor completo das refeições e da inscrição. Você pode fazer a compra do pacote de alimentação e alojamento do seu filho/a aqui no site. Basta fazer sua inscrição e clicar em “comprar”. Em seguida abra nossa loja e clique em “Inscrição de criança”. Ao final efetue o pagamento do valor total do carrinho.
Adolescente acima de 12 anos é necessário fazer uma inscrição própria!
APÓS PREENCHER FINALIZE SUA INSCRIÇÃO
Após selecionar as opções, clique em “comprar” e em seguida “ver carrinho”. Depois clique em “finalizar compra”
Na página “finalização de compra”. Você deverá preencher todos os campos obrigatórios. Isto é necessário para podermos realizar pagamentos online. Caso algum dado esteja faltando o sistema mostrará mensagem de erro. Mas não se preocupe, basta você corrigir.
REEMBOLSOS: Você deve concordar com os termos de devolução antes de prosseguir. Para este congresso será possível receber reembolso integral somente até o sétimo dia após o pagamento. Até 10 dias antes do evento o reembolso será de 50% da inscrição e 100% da alimentação. Após este prazo não haverá mais possibilidade de reembolso.
TRANSFERÊNCIA: É possível transferir sua inscrição para outra pessoa até um dia antes do congresso.
Todas as solicitações de reembolso e transferência devem ser feitas exclusivamente por e-mail: inscricoes@meucmulher.com.br
As inscrições são individuais e pelo CPF de cada participante.
Pagamento será realizado através do MercadoPago. Você será automaticamente redirecionado para a pagina de pagamento onde poderá optar por pagar pelo PIX, Boleto ou Cartões de débito e crédito. Para parcelamento no cartão de crédito observe as taxas do MercadoPago.
Durante o processo de inscrição e pagamento não utilize o botão voltar do navegador. Verifique na sua caixa de Spam pelos e-mails de confirmação e se tiver qualquer dúvida ou problema entre em contato.
Caso tenha problemas no pagamento ou dificuldades com o site entre em contato pelo WhatsApp conosco aqui.